sexta-feira, 26 de junho de 2009

EU NÃO MORRI!!!

Caros (e poucos) malucos que me seguem neste BLOG intregue às baratas assassinas da Noruega (!) Minha vida anda mais louca que os filmes de Tim Burton, mas tudo já está se acertando.



Tudo começou quando decidi que, enfim, terminaria de escrever o livro, tirar meu DRT (registro de ator) e completar todas as inúmeras pendências em minha vida. Bem, já fazia um tempo em que eu esperava ancioso uma ligação importante e eis que ela surge e minhas pendências acabaram voltando para o final obscuro da maldita fila.

Eu gosto muito do meu trabalho, e estava assustado com a possibilidade dele acabar. As conversas nos corredores daquela empresa só faziam meu cabelo ficar ainda mais arrepiado. Haveria um rompimento de contrato e isso não era legal.

Aquele tinha sido o meu primeiro emprego de carteira assinada, minha primeira intrevista de emprego e eu tinha sido aceito (mesmo tendo ficado um mês na fila de espera). Agora parecia que tudo ia acabar... Os boatos... O rompimento... Quem ficasse seria transferido para outro setor e aquilo não me interessava nem um pouco... A possibilidade, de continuar prestando o mesmo tipo de serviço, existia. Inclusive uns já passavam pelo processo seletivo... Eu continuava na mesma... Até que...

A oportunidade bateu em minha porta. Fui convocado para o processo seletivo!


FIM?

É claro que não! Não seria tão fácil. Não obtive resposta. As semanas se passavam. Tudo estava acabando. o cabelo arrepiava ainda mais. As olheiras surgiam, ou melhor, apenas ficavam mais evidentes. Mas eu continuava confiante!

As forças foram se acabando, o desespero crescendo. Decidi esquecer tudo, colocar minhas pendências em dia. Ia terminar meu livro, obter meu DRT, atualizar o blog e até criar uma página no twitter... Meu telefone tocou!

Tudo ia mudar drásticamente.

Dessa vez não é ficção, mas mesmo assim:



CONTINUA...

2 comentários:

  1. Ufa! que alívio saber que a historia da Alice terá sim um desfecho! Enfim, sei como são essas coisas, o ETHOS estava parado desde fevereiro, tanto por falta de tempo quanto pela crise criatica pela qual passei.. Mas no fim das contas tudo se ajeita! Quanto à vida real, quero saber que mudanças drásticas foram essas, fiquei curiosíssima aqui cogitando as possibilidades. Aliás, isso daria uma enquete ou um meme: "que notícia vc acha que foi dada ao Hag no telefonema? "

    Ixii lá vou eu viajando...
    melhor parar por aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. QUE HORROOORRR!

    VC NÃO TERMINOOOU!

    ME CONTE AGORAAA!

    QUERO SABEEER!

    VOU TER UMA ÚLCERAAA!

    Cheirosss!

    http://espelhoinverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir