sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

EPISÓDIO III - NÃO MINTA PARA AS BRUXAS

SURVIVOR DISNEY



O Príncipe Hans estava se banhando no mar, quando, de repente doze enormes navios apareceram. Ele não acreditou quando viu que seus doze irmãos mais velhos haviam aparecido na ilha para lhe resgatar. A princípio ele tentou correr, mas algo estava lhe prendendo na perna, era uma corrente. Tentou gritar, mas a voz não saia... Ele acordou suado... Era tudo um sonho, ou será uma premonição? O fato é que desde que o jogo começou Hans ainda não tinha tentado nenhuma jogada, sentia-se frustrado naquela tribo, cheio de personagem do bem, mas por alguma razão ninguém ainda havia reparado nele. Foi aí que uma luz se acendeu em sua cabeça, pois outros personagens andavam sofrendo com o mesmo problema: Mowgli e Wendy. Desde o primeiro dia, o príncipe das Ilhas do Sul, reparou que Branca de Neve andava muito chegada à Fera, Tiana e Aladdin também pareciam terem muita coisa em comum, no entanto Hans, Wendy e Mowgli, seguiam sem fortes alianças. Assim surgiu a Aliança dos Excluídos.

Na Tribo Fada Madrinha, dois romances davam seus primeiros passos. Quando Cruella descobriu-se completamente apaixonada por Edward, a mulher não pensava mais em jogo, nem em dálmatas e a raiz de seus cabelos começavam a pedir retoques. Ursula não estava gostando nada disso, mas ao falar com Megara, a suposta aliada não demonstrou muito interesse. Alheios a todos, Tarzan e Pocahontas não se desgrudavam mais, também não faziam questão de esconder de ninguém este romance. Seria a hora perfeita para que um deles fosse eliminado, pois casais são perigosos, pensou Ursula, no entanto eram excelentes participantes para vencer prova, diferentemente de Cruella e Edward. Ursula começou a pensar que seria uma boa hora de conseguir novos aliados...

As cornetas anunciaram a hora da prova de imunidade. Três participantes de cada equipe teriam que se enfrentar numa corrida de carruagens feitas de abóbora, mas para isso precisariam confeccionar as carruagens. Fera usou toda sua força para carregar as grandes abóboras, isso combinado ao talento de Tiana na cozinha, foi suficiente para conseguirem terminar os veículos primeiro. Wendy, por ser a mais leve, tornou-se a passageira da abóbora. Enquanto isso, na outra tribo, Pocahontas, Tarzan e Ursula trabalhavam juntos, a vilã aproveitava o momento para tentar uma aliança com o provável casal, mas ninguém lhe dava atenção, seu egocentrismo não a permitia ser deixada de lado, a bruxa explodiu de raiva e também explodiu a abóbora. Conclusão? Perderam a prova.

Como prêmio pela vitória, a tribo Animais Falantes ganharam ingredientes para um chá da tarde, o que deixou Chapeleiro muito animado, muito mais animado do que, minutos atrás, quando havia encontrado uma pista para o ídolo de imunidade. Até que ele se lembrou que estava na tribo perdedora, ficou tão frustrado, que entregou sua pista para Megara, e passou a propor charadas a um caranguejo qualquer da praia.

Chegou à hora da votação, Ariel não queria ter perdido, já não havia mais água em seu aquário, apenas lágrimas. Ursula ainda estava irritada, berrava maldição contra todos, até contra mim. Cruella a tranquilizou, dizendo que todos votariam na sereia, e isso resultou em Ariel usando seu ídolo falso. Ao saber que a Pequena Sereia estava com seu ídolo, Ursula olhou imediatamente para Cruella e Megara. Quando foi revelado que o ídolo era falso, Ariel não pensou duas vezes e revelou que Megara havia lhe entregue aquele ídolo.  BUM!


Cruella e Ursula olharam com ódio para a traidora. Enquanto Ariel, Chapeleiro e Megara votaram contra Ursula, todo o resto votou em Megara, que foi eliminada com 5 votos.

Meu coração não se emenda, tudo é tão lindo no início...

3 comentários: