segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nunca Tive Simpatia por Piovani!

Atualmente o Papel da TV não está sendo apenas entreter e informar as pessoas; Este singelo aparelho quadrado, que já teve várias cores, tamanhos e até formas, também tem a função de manipular mentes fracas. Sim! Eu estou dizendo que tenho, eu tive, uma cabeça manipulável! E do que eu estou falando?


LUANA PIOVANI!


Grande parte da mídia sempre odiou a Luana. Luana sempre odiou grande parte da mídia. Muitas pessoas já odiaram Luana, a mídia, e até mesmo Deni, a velha senhora que mora em frente a minha casa, e que nada tem a ver com o que eu escrevo aqui!

Na minha primeira grande peça, Luana estava na platéia, com a camisa da peça e até acessório (um nariz, simpático, de palhaço). Eu, por outro lado, continuava torcendo o meu estranho exemplar de nariz. O fato é que a imagem de "egocêntrica, atriz prepotente e nada humilde" não desapegava da minha cabeça, assim como o boné preto que uso até hoje.
Mas tudo tem um fim!

Uma bela noite fui assistir a uma apresentação (que se chama ensaio aberto) de Luana e ali, naquele instante o bloqueio em minha mente foi quebrado! Ela fazia rir, emocionava, enlouquecia e encantava. Aquela não era a Luana da mídia, era sua personagem em "Pássaro da Noite", mas isso não importava. Aquela era Luana! Ao terminar a apresentação ela conversou conosco, pediu opinião, sorriu, nos aplaudiu e até se declarou para o namorado...
... Ela nem imaginava que dias depois, o lamentável "ser-humano" (?), que recebia o título de "Seu namorado", viria a agir como o mais irracional dos animais, mas...

... Esse assunto já está desgastado demais e, portanto este"dado" acontecimento deve ser esquecido, para isso podemos pegar carona na cauda de um cometa, para conhecermos novos lugares, para andarmos no País das Maravilhas...
Se Luana é um ser dispresível, convencida ou prepotente, eu não posso dizer, nem julgar. Vejo ela como uma pessoa normal, que tem seus altos e baixos, dias bons ou ruins. Como disse Raul: "O homem tem o direito de pensar o que ele quiser, de falar o que ele quiser, de escrever o que ele quiser, de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir e destruir. O amor é a lei, o amor sobre a vontade"

18 comentários:

  1. Adorei o seu post e concordo plenamente com tudo o que mencionou...

    Sinceramente estou cansada de figurinhas carimbadas como a chatíssima da Piovani, a Ivete Sangalo, Claudia Leite, programas de fofocas e enfim, a lista é grande...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Tanto que a primeira noticia boa pra Santa Catarina, foi o cancelamento de uma apresentaçao dela.

    ResponderExcluir
  3. hag!!

    meu concordo com voce!!
    eu sempre gostei da luana ela e uma pessoa polemica
    porem a midia quer destruir ela
    por ela nao ser a simpaticazinha da midia
    e sempre assim eles qrem queimar o filme
    a luana e mara sempre gostei dela
    lembra qdo fez casseta e planeta...

    ResponderExcluir
  4. Luana é engraçada. Só não devem pisar no calo dela!

    ResponderExcluir
  5. pra ti falar a verdade,ate um tempo atras não gostava dela =D
    MAIS assisti uma peça dela e me encantei!
    ela tem esse jeito explosivo, mais acho que isso também vem pois a imprensa sempre ficou em cima dela, e tbm tem uma hora que ngm aguenta mais aqueles paparazzis(principalmente aquele que ela bateu!rsrsrs), acho que todos temos limites e acho que o dela estorou!
    eu tbm sou uma pessoa nada fácil e bem chata...rs as pessoas sempre mi julgam antes de mi conhecer mais com o tempo tudo muda!quando agente conhece as pessoas de verdade, com a Luana foi a mesma coisa ñ gostava dela depois aprendi a gostar, pq amei a peça!=D
    (O PEQUENO PRÍNCIPE)=d
    fuifui(amei o post)
    e obrigada pelo presentinhO

    ResponderExcluir
  6. Meu eu não tenho NADA contra ela, o que ela faz ou deixa de fazer é problema dela, a midia é MUITO sensacionalista ai resolveram pegar ela pra cristo.
    Mas ela como uma "pessoa publica"(atriz), ja deve esta acustumada, apesar que essas coisas devem chatiar bastaante!

    beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. ^^

    vc fuma maconha?? :S

    tem cara de drogado.. gostei de vc.. ^^


    odeio TV.. u.u

    ResponderExcluir
  8. Imagina se nos "outros" do aviso a Merda tah no meio, dai caga no chão neh... rsss abraçoo

    ResponderExcluir
  9. A Luana eu não conheço, e também não faz diferença nenhuma na minha vida, mas, que a mídia é conhecida por estragar a imagem das pessoas o Ronaldo e o Richalyson que o digam.

    ResponderExcluir
  10. Bom eu nunca gostei dessa luana piovani, eu queria que álguém sentasse a mão na cara dela por mim hahahaha
    Obrigada pelo pelo comentário em meu blog...
    "troca de blogueiros" :P
    BjOs

    ResponderExcluir
  11. Que leeegallll... Ser aplaudido pela Piovanni.... Bom, tem nada não... um dia as pessoas vão se gabar que vc aplaudiu ... koaksoakosas

    ResponderExcluir
  12. concordo com que você disse.
    a midia é um perigo, tanto pode fazer das pessoas santos como também demonios.

    ResponderExcluir
  13. Bm seu post está totalmente correto com os fatos...
    Adoreii...

    Seu blog é da hora...^^)
    PArabens

    By Anynha^^)
    www.meninas-amc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gostei do seu humor, cara. não li o Alice no País do Pop porque tô sem tempo e queria pegar do começo.
    mas mesmo aqui que você só está defendendo a Luana, eu ri qdo você falou da "Deni" e "torcer o estranho exemplar de nariz".
    não simpatizava com a Piovani quando assistia TV, mesmo que só ligasse pra ver desenhos. ela só devia estar numa fase ruim.

    valeu.

    ResponderExcluir
  15. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir